A Casa de Angola tem hoje um alargado conjunto de sócios com grande qualidade técnica, profissional e humana. É com esta força que sentimos que é chegado o momento da Casa de Angola desenvolver uma estratégia global, capaz de apontar e alicerçar respostas alternativas integrantes e integradas, com propósitos muito claros: criar uma percepção da Casa de Angola positiva, a execução de uma política de proximidade com a diáspora, com fortes preocupações sociais, apoio jurídico, saúde, divulgação da cultura angolana.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Apresentação do livro "Angola, Potência Regional em Emergência"

Apresentação, hoje, do meu ensaio "Angola, Potência Regional em Emergência" pelo meu amigo e antigo colega e actual reitor da Universidade Lusíada de Angola, Professor Mário Pinto de Andrade e com a presença, na mesa de Professora Doutora Clara de Carvalho, presidente da Direcção do Centro de Estudos Africanos, do ISCTE-IUL, de Susete Antão, presidente da Direcção da Casa de Angola, o apresentador, o Autor e o editor Dr. Fernando Mão de Ferro (Colibri) – (da esquerda para a direita).

No final da apresentação houve a declamação de três poemas de Paula Tavares e Alda Lara, ditos por uma associada da Casa de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário